quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tianika e o Facebook!!



Pois é... descobri o facebook há muitos anos, mas nunca liguei.
Entretanto, um dia, lá me decidi a aderir ao facebook, após imensos convites de amigos.
E pronto... lá abri a minha conta. Até aqui tudo bem. Lá ando entretida e o tempo passa.
Mas agora ando bastante entediada com o facebook.
Entro e só vejo publicações de "clichés".
Não tenho nada contra, até sou capaz de publicar alguns, mas cada vez mais fico aborrecida e a pensar: "Mas isto todas as pessoas sabem, não é necessário estar sempre a dizer o mesmo, tipo:    [ "ama-te a ti próprio"; "todo o amor que dás recebes de volta"]", o que me leva a deduzir que as pessoas devem ter necessidade de ouvir, no caso ler, as mesmas coisas constantemente porque têm fraca memória, ou então, esta é aquela hipótese em que eu mais acredito, as pessoas estão cada vez mais desumanas. Quanto a este assunto das pessoas desumanas e falta de civismo, fica a escrita para outra altura, já que o tema tem muito que se lhe diga.
Então voltando ao facebook, agora limito-me a jogar um bocadinho (diga-se de passagem que jogo sozinha e não envio pedidos a ninguém), digo "olá" a alguns amigos e faço um "like" em algumas fotos,  gosto muito de fotografia, pintura e música.
Não quero com isto dizer, que não vá todos os dias ver a minha página no facebook, só que esperava que o mesmo se renovasse, reinventasse, inovasse e outras coisas a acabar em "asse"!





1 comentário:

  1. Não me posso queixar em relação a isso, desactivei as notificações para o email e raramente, salvo raras excepções (para cuscar alguma coisa, confesso) é que lá vou.
    Para mim, o facebook, já era! :))))))

    ResponderEliminar