segunda-feira, 21 de julho de 2014

A mala da Tianika

Outro dia, entre colegas, comentava o peso da minha mala.
- Mas o que é que tu tens aí dentro? - pergunta a minha colega.
- Aquilo que preciso!! - Respondo eu. - Coisas normais...!
Pois é. Fiquei a pensar no assunto e continuo sem perceber como é que ao longo dos anos o peso de tudo aumentou!! Aumentou o peso da mala, o peso do corpo, o peso da idade, enfim tudo menos o peso do dinheiro. E pensei para com os meus botões : "quando tinha 19/20 anos, saía apenas com uns trocos no bolso e pouco mais. Eu não usava mala. Agora uso mala e dentro desta tudo o que me é preciso... ou seja: Toalhetes, lenços de papel, carteira, agenda, telemóvel, bolsa com coisas, etc... uma quantidade de tralha que me acompanha no dia-a-dia."

Credo!! Como é que tanta tralha se tornou imprescindível? 




4 comentários:

  1. Também acontece comigo, nos meus tempos de noitadas assim há uns anitos (muitos), era uma nota, a chave de casa e pouco mais. No bolso da Levi's. Bons tempos.... hoje tb aderi à moda da burra de carga! ;)))

    ResponderEliminar
  2. uma hérnia discal, é o que nos espera...

    ResponderEliminar