terça-feira, 22 de julho de 2014

Confesso!


Pois é... tenho que confessar que me sinto impelida a escrever.

E porquê?...

Porque escrevi, em jeito de apresentação deste blog, que enquanto não existirem sugestões, escreveria o que me passasse pela cabeça.

E pronto, agora penso - quem visitar este modesto blog, se não vir nada escrito vai pensar que não me passa nada pela cabeça!!!!




Pois que fique então esclarecido: 

Para não ter de escrever "palha", pois vocês não são burros, quando não escrever nada é por consideração a todos e que na minha cabeça passa todo um universo, que nem sempre é fácil colocar por palavras.


4 comentários:

  1. Grande desculpa para não postares nada! Toca mas é a mexer esses dedinhos, e quando o universo te passar pela moina, partilha aqui qualquer coisinha!
    Seja o que for....
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Hahaha... descobriste-me a careca! Psiuuu, não diga a ninguém.
    Bjs. :) ;)

    ResponderEliminar
  3. Ora, escreves quando sentires vontade!

    ResponderEliminar