segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Quando somos pitosgas...


Tianika já não vê muito bem ao longe e então à noite ainda pior.
Isto para vos contar que piora ainda mais quando vou para caminhos que não conheço. Outro dia e já sabendo que sou perita em me perder (mesmo quando estou a ver muito bem), tive de ir  à terra das Lombrigas, localidade que conheço mal.
Saí de casa cedo e cheguei em meia hora à terra das Lombrigas. Vi as horas e aproveitei para fazer umas compras. À hora marcada lá chegou a minha amiga. Lá fiz o que a fazer  e preparo-me para regressar a casa,  já começava a entardecer, desta vez acompanhada da minha amiga que só foi à terra das Lombrigas para me apresentar umas pessoas.
E pronto a aventura começou, logo à saída da terra das Lombrigas e para não vos maçar muito  a contar as duas horas que levei para chegar até a casa, digo-vos que já ia a caminho de Espanha/Algarve, depois voltei para o primeiro desvio que encontrei e andei por montes e vales com a minha amiga cheia de febre, que já dizia: Vamos parar para perguntar o caminho... E eu: perguntar a quem? Levo um camião à minha frente e a paisagem era deserta, nem uma casinha na beira da estrada.
Resumindo meia hora de caminho comigo ficou em duas horas e picos...



Estamos quase a chegar! Hehehe....



Já vejo uma luz!!!!  Estamos quase.....






Chegámos..................



























4 comentários:

  1. Que grande aventura!
    Pelo menos tinhas gasolina no carro! Imagina se não tivesses!
    Para a próxima leva tenda e saco de cama dentro do porta bagagem. E já agora umas bolachinhas para matar o bicho.
    ahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Maria, tenho que levar isso tudo e ainda umas cuecas lavadas e escova de dentes... nunca se sabe quando é que um dia saio e só volto um ano depois.... hehehehehe

      Eliminar
  2. Nada que não pudesse acontecer-me. Mas que chateia, chateia! :)) Estou com a Maria; marmita pronta da próxima vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é desabafosemrodape acho que vou aceitar a sugestão e levar comigo a marmita!!! Heheheh

      Eliminar