sábado, 31 de janeiro de 2015



Ainda a propósito do berbigão...


Tenho um armário com várias prateleiras onde guardo as "Recordações de um passado ido".
Nesse armário tenho numa prateleira: Férias fora do País e também já lá guardei as Férias dentro do País. Noutra prateleira guardei os concertos, já tenho uma prateleira pronta para meter idas ao cinema, outra para comer fora, e por aí em diante. Tenho uma prateleira que é dos fósseis onde tenho as últimas cascas de lagosta e de lavagante que comi. Resumindo acho que também  vou arranjar uma prateleira para futuramente meter lá a casca do berbigão...






7 comentários:

  1. o passado arrumado por categorias...até gostei, embora me pareça que existe aqui muita nostalgia. Será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nostalgia não, saudades sim, mas saudades saudáveis desabafosemrodape. Até porque as prateleiras também incluem um passado muito recente, como as férias. Não tenho férias à 4 anos, mas posso voltar a ter... pelo menos assim espero. Bjns

      Eliminar
  2. Eu conheço uma pessoa que tem um cagalhão do Napoleão, num frasco de formol. Para não apodrecer, claro. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha....só tu para te lembrares de uma coisa dessa!
      E já agora, essa pessoa não tem um peido do Júlio César?!?

      Eliminar
    2. Bem Maria, a do peido do Júlio César não lembra a ninguém... só tu para me fazeres rir tanto.... Bjs

      Eliminar
  3. Eu não sou assim tão organizada! Mas sou saudosista! De vez em quando vou ver fotos e fico com uma lagrimita ao canto do olho. :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu varres tudo e eu arrumo tudo, nem que tenha que atafulhar as coisas... Hahahaha....

      Eliminar