terça-feira, 26 de agosto de 2014

Idade Mental

Quando a cabeça não acompanha o corpo


Dou comigo a pensar seriamente que com a minha idade já devia ser uma "senhora"  muito séria, mas na verdade nada disso acontece.

Passei as minhas férias com a minha linda e maravilhosa sobrinha. Uma teenager com um cabelo que mete inveja. Não é que a miúda tinha umas madeixas no cabelo que me deixaram maravilhada.

Pois é, ontem dei comigo a sair de casa com uma ligeira cor roxa nos cabelos, hoje o cabelo já vem com três cores e amanhã alguém que me ajude ou tenho a sensação que vou sair de casa com um arco-íris no cabelo. Ora com a minha idade isto já não é muito normal.

Será que estou com uma crise da meia-idade?? Ou então tenho que fazer uns testes para saber a minha idade mental, pois esta não acompanhou o corpo. 

Para ser franca, nada disto me preocupa, tenho tempo para ficar uma "senhora séria", pintalgada e de salto alto. Por enquanto divirto-me a ver a cara das pessoas a olharem disfarçadamente para mim...



6 comentários:

  1. Qual meia idade qual carapuça!!! Tu Andas é a decidir pintar o cabelo e não sabes que cor colocar, daí andas as experiências!
    Brincadeiras aparte, acho muito saudável seres assim! A vida é demasiado curta para a vivermos segundo as regras da sociedade. Beijinhos e continua assim! :)))))

    ResponderEliminar
  2. é um problema grave...eu também sofro desse mal; a minha cabeça parou no tempo, as rugas é que não se fizeram rogadas e cá estão aperaltadas. haja boa disposição. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade... as malandras das rugas não deixam passar nada!!! :) :)

      Eliminar
  3. A minha idade depende sempre da idade das pessoas que me acompanham :) O BI só mostro a quem sou obrigada. Problemas em envelhecer? nenhuns. Vou ser velha gaiteira mesmo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sol, eu também não tenho problemas de envelhecer, eu não dou é por isso... :)

      Eliminar